Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Edimburgo

Free tour do Harry Potter por Edimburgo

  • 3.755 opiniões | 50.062 viajantes
    A experiência foi única e inesquecível, graças ao Alejandro, nosso guia, que tornou toda a experiência agradável e intuitiva desde o início. Sem dúvida, um passeio altamente recomendado. P.S.: Se você é fã de Harry Potter, este é um passeio imperdível.
    10 Carlos Serrano

J.K. Rowling "deu vida" ao mundo de Harry Potter em Edimburgo. Com este free tour, você conhecerá os lugares que inspiraram a escritora.

J.K. Rowling "deu vida" ao mundo de Harry Potter em Edimburgo. Com este free tour, você conhecerá os lugares que inspiraram a escritora.

Itinerário

"Todos temos luz e escuridão em nosso interior. O que importa é qual parte escolhemos potencializar". Essa frase de Sirius Black resume muito bem o êxito da saga de Harry Potter: não se trata apenas de magia, mas de muito mais. Nos reuniremos na Royal Mile, junto à estátua de David Hume, para dar início a um interessante tour em que descobriremos os recantos que inspiraram J.K. Rowling a escrever os livros protagonizados pelo jovem Potter.

Durante o nosso passeio gratuito por Edimburgo, percorreremos Victoria Street, uma rua serpenteante em que poderemos adquirir varinhas, túnicas, corujas, livros de feitiçaria... Ou será que nos equivocamos de lugar? Se olharmos bem o traçado dessa via sinuosa, apreciaremos certas semelhanças com o famoso Beco Diagonal descrito nos livros da saga...

Onde J.K. Rowling começou a escrever os livros? Resguardada do inclemente tempo escocês, a escritora começou a escrever alguns capítulos de Harry Potter em The Elephant House, uma cafeteria que encontraremos a apenas alguns metros da Victoria Street.

Casualidade ou não, das sempre embaçadas vidraças da cafeteria, Rowling observava o cemitério de Greyfriars Kirkyard. Nesse campo-santo, veremos a sepultura de um certo Thomas Riddle. Mas enfim, é melhor não mencionarmos quem você sabe.

Terminaremos o free tour de Harry Potter admirando outros lugares, como a George Heriot’s School. Os alunos são distribuídos em quatro seções ou "casas" diferentes. Isso lhe parece familiar? Então já sabe: "Draco dormiens nunquam titillandus" (nunca faça cócegas em um dragão adormecido).

Grupos

Nosso free tour não aceita grupos de mais de 6 pessoas, mesmo se forem feitas reservas separadas.

Ver a descrição completa

Detalhes

Duração

1h 30m.

Idioma

A atividade é feita com um guia que fala espanhol.

Incluído

Guia que fala espanhol.

Diploma de aprendiz de mágico para crianças.

Não incluído

Gorjetas.

Quando reservar

Pode reservar até à hora de início do tour desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Apenas algumas zonas são acessíveis.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Código de Sustentabilidade

Os nossos fornecedores comprometem-se a:

  • Proporcionar uma experiência segura e satisfatória.
  • Reduzir, reutilizar, reciclar.
  • Implementar tecnologias que respeitam o meio ambiente.
  • Respeitar a qualidade de emprego.
  • Apoiar o desenvolvimento das comunidades locais.
  • Respeitar a autenticidade cultural.
  • Conservar o património cultural e do meio ambiente.
  • Velar pelo bem-estar animal.
  • Atuar de maneira íntegra.
  • Promover práticas sustentáveis entre os clientes e colaboradores.

Esta atividade em concreto contribui da seguinte maneira:

  • Não requer imprimir a documentação.
  • Fomenta o emprego local.
  • Possui uma política de igualdade de gênero.
  • Possui uma política de compensação de pegada de carbono.

Operador

Brújula Free Tours Ltd. Ver mais

  • Brújula Free Tours Ltd.

    Razão social: Brújula Free Tours Ltd.

  • Ver menos

Animais

Permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Posso pagar a gorjeta do free tour com cartão de crédito?

    R - Sim, você pode pagar a gorjeta do free tour com cartão de crédito.

  • P - É possível fazer o passeio com um carrinho de bebê?

    R - Sim, mas deve levar em conta que, o passeio dura cerca de duas horas e percorre ruas antigas, com o incômodo que isso possa causar.

  • P - Por que fazer esta atividade com a Civitatis?

    R - Na Civitatis, oferecemos a melhor qualidade e preço garantidos. Clique aqui se quer saber como selecionamos as nossas atividades.

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

  • P - É necessário um número mínimo de participantes?

    R - Esta atividade necessita de um mínimo de 2 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.

Ponto de encontro

Royal Mile, junto à estátua de David Hume.

Ver mapa