Museu Nacional da Guerra da Escócia

Museu Nacional da Guerra da Escócia

Armas, armaduras, roupa tradicional e cartas... O Museu Nacional da Guerra da Escócia passeia pelos mais de 400 anos da agitada história militar do país.

Localizado no Castelo de Edimburgo, o Museu Nacional da Guerra da Escócia relembra os mais de 400 anos de história militar do país, uma história que, devido à sua localização estratégica, foi muito agitada. A coleção irá te fazer voltar no tempo até o início do século XVII. 

O Museu da Guerra foi inaugurado em 1933, sendo o primeiro museu dessa temática criado na Grã-Bretanha. O edifício que o abriga é um antigo armazém de 1755

Coleção

Como qualquer museu de guerra que se aprecia, o Museu Nacional da Guerra de Edimburgo exibe armas, armaduras, quadros e outros objetos de diversas épocas.

A coleção do museu exibe, além do típico, roupa tradicional escocesa usada durante as batalhas, objetos pessoais e cartas enviadas à casa pelos soldados escoceses que estavam em missões de longa distância.

Também há uma seção dedicada à Segunda Guerra Mundial e à importância das mulheres durante o conflito, já que foram elas que reconstruíram cidades como Berlim.

Imprescindível

O Museu Nacional da Guerra de Edimburgo está no interior do castelo e é uma das partes que você não pode deixar de lado.

No exterior do museu, você encontrará outras exposições relacionadas: The Royal Scots Regimental Museum, centrado nos uniformes da infantaria, e The Regimental Museum of the Royal Scots Dragoon Guards, que tem como objeto a cavalaria.

Horário

De abril a setembro, todos os dias, das 9:45 às 17:45 horas.
De outubro a março, todos os dias, das 9:45 às 16:45 horas.

Preço

Entrada incluída no preço do Castelo de Edimburgo.