Top 10 de Edimburgo

Royal Mile, o Castelo Edimburgo, o Palácio de Holyrood... Desfruta ao máximo da sua viagem a Edimburgo visitando seus 10 lugares imprescindíveis.

10 visitas imprescindíveis de Edimburgo

Royal Mile

Con 1.814,2 metros de longitud, la Royal Mile es la calle más famosa de Edimburgo. Comunica el Castillo de Edimburgo con el Palacio de Holyroodhouse.

Calton Hill

Localizada a leste da Cidade Nova de Edimburgo, no final da Princes Street, Calton Hill é uma colina que oferece as melhores vistas da cidade.

Castelo de Edimburgo

O Castelo de Edimburgo se levanta imponente sobre a colina de Castle Hill e é a visita turística mais importante de Edimburgo. Saiba mais.

Palácio Holyroodhouse

O Palácio de Holyrood continua sendo a residência oficial da Rainha da Inglaterra na Escócia. Conheça todos os seus segredos e saiba como visitá-lo.

Princes Street Gardens

Os Jardins de Princes Street são o parque urbano mais importante do centro de Edimburgo. Foram criados em 1820 depois de drenar o North Loch.

Catedral de St Giles

A Catedral de St Giles foi erigida sobre um antigo santuário construído no século IX para ser consagrada ao padroeiro dos leprosos. Saiba mais.

Monumento a Scott

Construção de estilo gótico foi construída em homenagem ao escritor escocês Sir Walter Scott. Oferece as melhores vistas de Edimburgo.

Greyfriars Bobby

Se a fidelidade tivesse nome, para os cidadão escoceses se chamaria Bobby, o cachorro que permaneceu ao lado do túmulo do dono durante 14 anos.

Dean Village

Dean Village é uma agradável vila situada nas margens do rio Water of Leith. Foi fundada no século XII pelos frades da Abadia de Holyrood.

Mary King's Close

Mary King´s Close é um dos becos mais famosos e antigos da Cidade Velha de Edimburgo. Está situado sob os edifícios da Royal Mile.